Garanta seus Pontos

Como Conquistar Pontos:

1. GANHE PONTOS

Realize suas Compras pela Parceria

2. ECONOMIZE EM SUAS COMPRAS

Ganhe Pontos e Descontos Exclusivos

3. TROQUE SEUS PONTOS

Quero garantir meus Pontos:

Passo 1

Para ter certeza de que você está comprando através do link correto da parceria com a loja, limpe o Cookie do seu navegador antes de entrar na página do Clube de Vantagens para acessar o parceiro. Essa é a maneira que temos para identificar a sua compra.

Passo 2

Para os casos de divulgações realizadas pelo Clube de Vantagens em redes sociais, e-mail marketing e outras plataformas, também é necessário limpar o Cookie do seu Navegador antes de clicar na oferta. Assim, você evita que links de outras parcerias invalidem a identificação da sua compra.

Passo 3

Para garantir seus pontos e descontos, é necessário comprar sempre com o CPF do cliente APVS. Não utilize CPF de terceiros para realizar a compra no site da loja parceira, pois assim não encontraremos você e não poderemos creditar os seus pontos.

Passo 4

Algumas lojas parceiras só oferecem pontos e descontos mediante a utilização de cupom. Por isso, é muito importante que antes de realizar a sua compra, você acesse a Rede de Parceiros no site do Clube de Vantagens e conheça as regras de cada loja parceira. Não se esqueça também de limpar o Cookie.

 

Realizei a minha compra, e agora?

GANHE PONTOS:

1. Sua compra é localizada:

Alguns parceiros nos avisam sobre as compras realizadas através dos links da parceria em até 15 dias. A compra ficará no seu extrato do Clube de Vantagens com o status aguardando.

ECONOMIZE EM SUAS COMPRAS

2. Sua compra é confirmada:

O parceiro confirma a compra em até 45 dias, após ele ser finalizada e faturada. É importante reforçar que o Clube de Vantagens só recebe a informação da sua compra quando ela é realizada através dos links da parceria

TROQUE SEUS PONTOS

3. Seus pontos são concedidos:

Após a confirmação, que pode ocorrer em até 45 dias, o Clube de Vantagens concede seus pontos pela compra na loja parceira. A partir de então, o status da sua compra muda para liberado e você já pode utilizar seus pontos.

 

Como podemos te ajudar?

Minha compra ainda não foi localizada após 15 dias:

Não se preocupe, alguns parceiros não fornecem a informação da compra antes dos 45 dias. Aguarde esse período, e então confira o seu extrato.

 

Minha compra ainda não foi confirmada após 45 dias:

Algumas lojas parceiras podem demorar um pouco mais de 45 dias para confirmar sua compra. Isso acontece porque as lojas precisam se certificar de que sua compra não foi cancelada, ou que o produto não foi devolvido e que tudo correu bem durante a transação. Para as compras de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de veículos, os pontos são concedidos em até 45 dias após a confirmação do embarque, hospedagem e devolução do veículo. Lembramos também que utilizar CPF de terceiros, não limpar o Cookie, links, cupom de desconto, ofertas de outro site, compra realizada via Mobile ou listas de casamento podem invalidar sua conquista de pontos no Clube de Vantagens. Certifique-se também de que o Clube de Vantagens seja o seu último clique antes de chegar ao site da loja parceira.

 

Minha compra foi cancelada:

É a própria loja parceira quem cancela a compra realizada através do Clube de Vantagens. Veja alguns motivos que podem ocasionar:

• não concluir o pagamento da compra no prazo determinado (boleto expirou, por exemplo);

• utilizar um código ou cupom de desconto que não está disponível no Clube de Vantagens;

• houve algum problema no pagamento e a compra teve que ser refeita (nesse caso, você precisa acessar o Clube de Vantagens novamente para refazer a compra através dos links da nossa parceria);

 

Não recebi meus pontos após 45 dias:

Após os 45 dias que a loja parceira leva para nos confirmar a sua compra, nossa equipe validará seus pontos (isso pode acontecer antes dos 45 dias). Assim que isso acontecer, seus pontos ficarão ativos em seu saldo e prontos para serem utilizados. Não se esqueça de que eles têm validade de um ano a contar da data em que foram creditados.

Solicite seus pontos:

Caso passe o período de 45 dias e seus pontos não sejam confirmados em seu saldo, você tem até três meses para entrar em contato com a gente e solicitar seus pontos. Se passar o período de três meses, não poderemos mais identificar sua compra junto ao parceiro.

 

Ainda não consegui resolver meu problema

Nós podemos te ajudar. Temos uma equipe sempre pronta a te ajudar a conquistar cada vez mais pontos para trocar por prêmios e serviços. Caso você tenha seguido todas as recomendações acima e ainda assim está com dificuldades de conquistar seus pontos, entre em contato com a gente que entraremos em contato com a loja parceira para entender o que houve.